Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RELACIONAMENTO COM LUCAS SOUZA

Jojo Todynho desabafa após ter foto pessoal vazada: “Mau-caratismo”

Foto de Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar (foto: Reprodução)

Jojo Todynho teve o namoro com Lucas Souza, militar, exposto nas redes sociais. A cantora desabafou sobre a publicação do romance por perfis de fofoca e acredita que alguém “em quem confiava” cedeu a imagem do pedido de namoro para os perfis. “Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da puta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique”, afirmou.

“Se eu não postei nas redes sociais é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo“, desabafou. A artista explicou que havia publicado a foto do casal em um perfil que fez há três meses apenas para os amigos mais próximos. “Publiquei nas minhas redes privadas que tem cento e poucas pessoas que eu gosto e tenho contato. Eu não imaginei que essa foto vazaria. Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feio e muito triste isso”, pontuou.

A campeã de A Fazenda falou sobre as polêmicas envolvendo seu namoro anterior. Na ocasião, Márcio Felipe teria traído a manicure Izabelle Branquinho com a cantora. “Toda vez que estou com alguém, sempre vem alguém querendo biscoito. Vamos ver quem será a próxima. Da última vez teve aquela história da ficante traída, e eu nunca vi isso. Só estresse. Cada dia que passa eu fico mais saturada de internet. Não tenho mais vontade”, declarou.

Leia mais