Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ONDA BOA COM IVETE

Ivete Sangalo ganha série na HBO Max: “Ícone da música brasileira”

Foto de Ivete Sangalo que ganhou uma série na HBO
Ivete Sangalo terá série documental na HBO Max (foto: Reprodução)

Ivete Sangalo tem ganhado muito espaço como apresentadora e mostra uma outra vertente de seu trabalho. A artista, que apresenta o The Masked Singer Brasil, vai ganhar uma série documental na HBO Max. Segundo informações do Notícias da TV, o projeto se chama Onda Boa com Ivete e já está em produção.

A série sobre a vida da baiana vai contar com cinco episódios, focados nos bastidores da carreira e terá a participação de vários famosos e amigos da artista, como Carlinhos Brown, Gloria Groove, Vanessa da Mata, Agnes Nunes e Iza. A estreia está prevista para o início de 2022.

“A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos“, afirmou o diretor-chefe de conteúdo da WarnerMedia Latin America, Tomás Yankelevich.

Recentemente, a contratada da Globo contou mais detalhes de seu grande desafio: a apresentação do The Masked Singer Brasil. A artista afirmou que acompanhou edições internacionais do programa e optou por não saber quem eram os participantes mascarados. “Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens”, afirmou para a Quem.

“Há quase dois anos, recebi uma visita da turma da Endemol em um hotel em São Paulo e fiquei muito feliz em ser lembrada por eles [para apresentar a versão brasileira do The Masked Singer]”, disse Ivete Sangalo, que viabilizou o programa ao lado de sua produtora, a Iessi Music Entertainment, e a TV Globo.

Leia mais