Felipe Andreoli comemorou a nova fase da carreira após trocar a Globo pela Record em 2024. O apresentador, que migrou do jornalismo esportivo para o entretenimento, já comandou três atrações na nova casa: Power Couple, Love & Dance e Game dos 100, que está em reta final e foi o primeiro a ser gravado pelo casal, em parceria com Rafa Brites.
“Apesar de ser o último a estrear, foi o primeiro que nós gravamos. Foi nele que a gente começou a ganhar entrosamento“, explicou Felipe Andreoli. Sobre o programa, ele destacou o formato envolvente. “Fiquei muito feliz com o resultado. O programa trouxe um enredo emocionante, uma coisa que te prende. E os personagens ajudaram demais. Aguardem porque a final vai ser ainda mais emocionante”, afirmou.
A final do Game dos 100 já foi gravada, mas o apresentador garantiu que o resultado só será conhecido pelo público durante a exibição do último episódio. “Não tem como vazar”, disse. Após estrear no entretenimento, Felipe Andreoli avaliou o novo momento com entusiasmo: “Foi muito intenso e estou muito feliz com os resultados”, disse para a Folha de S.Paulo.
Segundo o apresentador, uma das principais mudanças com a transição para o entretenimento foi o ganho em qualidade de vida. “Estou tendo muito mais tempo para os meus filhos e para outras partes da vida. Sem arrependimentos [com a troca de emissora e função]”, relatou. Ele ainda comentou que consegue se assistir na Record. “É meio estranho. Não gosto muito, mas descobri que bastante gente não gosta, então é algo normal”, pontuou.
Apesar da mudança de área, Felipe Andreoli não deixou o esporte de lado. “Ter feito três programas do entretenimento me deu a certeza da minha versatilidade. E continuo falando de esporte nas minhas redes sociais. Quem passou pelo esporte nunca sai muito do esporte. Ano que vem tem Copa e obviamente quero estar presente”, contou.


