Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-APRESENTADOR DO GLOBO ESPORTE

Ivan Moré chora ao relatar assalto à mão armada em São Paulo

Foto de Ivan Moré nas redes sociais
Ivan Moré chorou ao relatar assalto em SP (foto: Reprodução)

Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte, usou as redes sociais para desabafar sobre um assalto à mão armada que ele sofreu em São Paulo. Acompanhado dos filhos, o jornalista relatou que foi “pego desprevenido” quando foi abordado pelos criminosos. “Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Eu fui assaltado à mão armada”, disse.

O ex-apresentador do Globo Esporte contou o que foi perdido na ação dos bandidos. “Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio e corrente. Eu fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava”, afirmou.

Ivan Moré também agradeceu por nada de grave ter acontecido a ele e aos filhos. “Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente. O domingo foi de gratidão. E de ficarmos os três juntinhos. Para terminar o domingão, cineminha. Viemos assistir ao filme ‘Encanto’. A vida é boa demais para alguns imprevistos nos derrubarem e nos abalarem”, pontuou.

O jornalista trabalhou como repórter e apresentador da Globo de 2004 a 2019. Em março deste ano, o comunicador entrou com processo trabalhista contra a emissora reivindicando o reconhecimento de vínculo empregatício e o pagamento dos direitos. Por ter um contrato sem muitos direitos, Ivan Moré não recebia 13º salário ou exigências de CLT. Segundo o UOL, o jornalista afirmou que havia vínculo de trabalho com a Globo, porque ele era obrigado a cumprir uma escala de horário e tinha subordinação a seus chefes, algo que não deve acontecer com quem presta serviço.

Leia mais