Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos aprova Vem Pra Cá, mas dispensa apresentadores; Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel irão comandar o programa

Silvio Santos aprovou piloto do Vem Pra Cá, mas dispensou Ticiana e Ivan Moré (foto: Reprodução)
Silvio Santos aprovou piloto do Vem Pra Cá, mas dispensou Ticiana e Ivan Moré (foto: Reprodução)

Silvio Santos aprovou o Vem Pra Cá, matinal que teve piloto gravado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré no SBT. No entanto, o dono da emissora acabou dispensando os apresentadores e ordenou que sua filha, Patrícia Abravanel, e Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, assumam a atração. A informação foi confirmada pelo SBT ao site NaTelinha, parceiro do UOL.

De acordo com a publicação, Patrícia foi avisada na noite de sexta-feira (19) que foi escolhida para ser a apresentadora do Vem Pra Cá. O desempenho de Ticiana e Ivan foi muito elogiada pela direção do canal, mas Silvio ordenou que a filha será apresentadora do programa. Inicialmente, Cartolano continuará nos dois programas.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, a equipe que trabalha no projeto ficou triste com a dispensa de Ticiana e Ivan. A estreia do Vem Pra Cá está prevista para março e ocupará boa parte do espaço do Primeiro Impacto e do Bom Dia & Cia nas manhãs do canal paulista.

 

Leia mais