Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY RURAL

Gui Araújo deleta as fotos de A Fazenda 13 das redes sociais

Foto de Gui Araújo nas redes sociais
Gui Araújo apagou fotos de A Fazenda 13 do seu perfil (foto: Reprodução)

Gui Araújo foi o décimo eliminado de A Fazenda 13 e parece que gostaria de esquecer a experiência do reality show da Record. O influenciador decidiu apagar ou arquivar todas as publicações sobre o programa do seu perfil oficial nas redes sociais. Seguido por mais de dois milhões de internautas, o empresário deixou apenas uma foto de quando foi fazendeiro e uma foto ao lado da apresentadora Adriane Galisteu.

A participação de Gui Araújo causou muita polêmica fora do reality e recentemente ele precisou se explicar. O ex-peão foi testado por um detector de mentiras no programa Hora do Faro deste domingo (28). O influenciador foi questionado sobre assuntos como o affair com a modelo Jade Picon, as acusações de Anitta contra ele, que o acusou de ser mitomaníaco, e até a distorção do discurso de Adriane Galisteu, comandante do reality.

Durante a participação no programa, o operador do polígrafo (detector de mentiras), Jorge Maria, disse que Gui Araújo estava mentindo na maior parte das declarações feitas. “Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem uma inteligência emocional, ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade”, avaliou.

“Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada”, se defendeu o influenciador.

Leia mais