Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANIVERSÁRIO DA APRESENTADORA

Luciano Huck se declara para Angélica: “Ela é tudo e mais um pouco”

Foto de Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck publicou uma declaração para Angélica (foto: Reprodução)

Luciano Huck usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Angélica. Com uma foto em que o casal aparece juntos, o apresentador elogiou a mulher e publicou um vídeo interpretando Você é Linda, de Caetano Veloso, assumindo que como cantor é um ótimo apresentador. “Eu não sei cantar, mas o que vale é a intenção”, disse ele bem-humorado.

O apresentador do Domingão explicou que o vídeo era uma retribuição para uma homenagem que Angélica fez no aniversário e casamento deles, em 30 de outubro, quando ela cantou uma música de Rita Lee. “Resolvi retribuir à altura”, disse. “Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela. Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial. Ela é tudo e mais um pouco. Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem”, declarou Luciano Huck.

Recentemente, Luciano Huck contou detalhes de como se apaixonou por Angélica no começo dos anos 2000. Em seu livro De Porta em Porta, recém-lançado, o apresentador do Domingão com Huck revelou que se apaixonou pela loira nas gravações do filme Um Show de Verão, de 2003, quando ela ainda namorava o ator Mauricio Mattar, e ele a estilista Astrid Monteiro de Carvalho.

“Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também”, contou Huck, sem citar nomes. De acordo com o livro, eles decidiram terminar seus relacionamentos para ficarem juntos.

 

Leia mais