Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INIMIGO DO RISO

Tom Cavalcante estreia reality em que humoristas não podem rir

Foto de divulgação de Tom Cavalcante
Tom Cavalcante estreia novo reality em que humoristas não podem rir (foto: Reprodução)

Tom Cavalcante, conhecido por personagens como João Canabrava e Ribamar, e a humorista Clarice Falcão são os apresentadores do novo reality show do Amazon Prime Video. LOL: Se rir já era é a edição brasileira da franquia Last One Laughing e consiste em reunir dez talentos da comédia nacional atual. A estreia será nesta sexta-feira (3).

Com seis episódios, o programa reúne Bruna Louise, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Diogo Defante, Thiago Ventura, Nany People, Yuri Marçal, Estevam Nabote, Flávia Reis e Noemia Oliveira para se desafiarem para ver quem consegue ficar mais tempo sem rir. Como uma boa competição, todos fazem de tudo para atrapalharem os colegas. Quem conseguir resistir a vontade de rir ganha R$ 350 mil, que será doado para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

O reality é a décima adaptação da série japonesa HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental. Tom Cavalcante e Clarice Falcão entram para o time já formado por outros apresentadores famosos da franquia, incluindo Eugenio Derbez na série mexicana e Rebel Wilson para a edição da Austrália.

Em coletiva de imprensa, Clarice Falcão relatou como foi a experiência de trabalhar com o humorista. “Trabalhar com o Tom foi um sonho! Cresci assistindo a ele na televisão, rindo por conta dele. Ele foi generoso e legal demais! E até agora eu não sei se realmente sei apresentar”, brincou ela. Sobre a temporada brasileira, a cantora revelou que achou que os participantes foram mais longe. “Eu senti que na versão brasileira o pessoal foi mais longe e conseguiu segurar o riso por muito mais tempo. O pessoal teve mais cara de pau também”, declarou.

Leia mais