Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE 2017

Rosa, João? Rei do piseiro, João Gomes mostra declaração para Maisa

Montagem de João Gomes ao lado da apresentadora Maisa SIlva
João Gomes mostrou declaração enviada para Maisa em 2017 (foto: Reprodução)

João Gomes, o rei do piseiro, publicou a foto de uma mensagem que Maisa Silva enviou ao cantor após curtir um show dele, mas a verdade é que ninguém ligou para o verdadeiro intuito da conversa e se mostraram interessados em uma mensagem de 2017 enviada pelo artista para a ex-apresentadora do SBT.

“Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo”, escreveu ele para Maisa, que começou a namorar Nicholas Arashiro no mesmo ano. Ao ver o print viralizar, o artista reagiu envergonhado com a situação. “Que vergonha dessa mensagem. Estou sem entender nada”, disse ele após divulgar a mensagem. “Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no Bom Dia e Companhia para ganhar um Playstation”, relembrou João Gomes.

Recentemente, Silvia Abravanel falou sobre a experiência de dirigir a atriz durante o Bom Dia & Cia em 2010. “O Silvio me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados [Sábado Animado] e eu iria dirigir. Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela“, contou.

Ao relatar a saída da apresentadora e atriz do comando do programa infantil para as novelas, Silvia Abravanel afirmou que chorou muito. “Falei para ela: ‘Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder’. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, afirmou a diretora e apresentadora.

Leia mais