CCXP WORLDS 21

Globo Filmes anuncia suas principais atrações para 2022

Imagem com foto do apresentador Manoel Soares
Manoel Soares, apresentador do É de Casa, adiantou novidades da Globo Filmes (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo Filmes ganhou um espaço só para ela no último dia da CCXP Worlds 21 neste domingo (5). Manoel Soares, apresentador do É de Casa, assumiu o Thunder Stage de forma remota para trazer todas os lançamentos da empresa para 2022.

Medida Provisória, filme dirigido por Lázaro Ramos e com Taís Araújo, Adriana Esteves, Seu Jorge e Alfred Enoch no elenco, mostra um futuro distópico em que um governo autoritário expulsa todos os negros do país e os obriga a migrarem para a África na intenção de retornar às suas origens. O longa foi todo gravado antes da crise sanitária, em 2019, e terá sua estreia no dia 20 de janeiro de 2022.

O painel exibiu ainda um trailer e uma conversa com Alice Braga e Gabriel Leone, que falaram sobre Eduardo e Mônica, adaptação de uma música do Legião Urbana que ambos estrelam. É a segunda adaptação cinematográfica de um sucesso da banda brasiliense.

Seguindo para a comédia, foi apresentado O Palestrante, com Fabio Porchat, Paulo Vieira e Dani Calabresa. Rafael Portugal aproveitou e anunciou seu primeiro filme como protagonista, Juntos & Enrolados, com estreia marcada para 13 de janeiro de 2022. O painel da Globo Filmes ainda mostrou trailers dos infantis Detetives do Prédio Azul 3, que chega em fevereiro, e Pluft, previsto para as férias de julho de 2022.

Leia mais