Apresentadores da Globo revelaram que montaram um bolão interno para apostar no assassino de Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch. O caso se tornou tema de brincadeiras entre os profissionais e reacendeu o clima de curiosidade que marcou a primeira versão de Vale Tudo (1988).
Durante o Bom Dia São Paulo, a apresentadora Ana Paula Araújo, que comanda o Bom Dia Brasil, confessou que está participando de várias apostas. “Estou torcendo para não ser nenhum daqueles que a gente viu rondando o Copacabana Palace, para ser uma surpresa. Se vocês tiverem palpites, me mandem, porque eu estou participando de vários bolões e preciso entregar até hoje à noite”, brincou.
Tiago Scheuer, no entanto, apostou em uma homenagem para a primeira versão da novela. “Acho que vai rolar Marco Aurélio [Alexandre Nero] e Leila [Carolina Dieckmann] juntos, porque é uma forma de homenagem à Leila, que foi a assassina na primeira versão. E era para ser o Marco Aurélio, mas mudaram porque o público estava adivinhando”, analisou.
Já o jornalista Plácido Berci discordou e apostou em uma virada inesperada. “Eu gostaria que fosse a Maria de Fátima [Bella Campos]. Seria legal uma reviravolta. Para mim, a Maria de Fátima é mais vilã do que a Odete”, opinou. Os principais suspeitos da morte de Odete Roitman são Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos), Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e César (Cauã Reymond).


