APÓS A CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Lidi Lisboa detona Dayane Mello em áudio vazado: “Horrorosa por dentro”

Foto de Lidi Lisboa e Dayane Mello publicada nas redes sociais
Lidi Lisboa detonou Dayane Mello em áudio vazado (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A treta não acaba nunca. Após a eliminação de Dayane Mello de A Fazenda 13, Dayane Mello passou pela Cabine de Descompressão que é comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Conhecidos por serem bem desbocados com os participantes eliminados, a eterna Jezabel teve um áudio vazado, gravados por um aplicativo de mensagens, em que fala sobre a modelo.

“Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”, relatou Lidi Lisboa no áudio publicado com exclusividade pela Coluna Leo Dias.

A artista repercutiu uma fala de Dayane Mello sobre os brasileiros. “Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros. Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália por conta dos brasileiros, mas daí foram mais a fundo e viram assim ‘isso daí não é boa coisa não’. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra [caninana] porque tá errado isso aí. Vem pra cá pro Brasil e diz que não se sente mais brasileira. Ai, então volta pra onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar pra todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Estou tentando alinhar os chacras ainda”, declarou.

“Quando ela [Dayane] sentou naquela [cadeira], o clima já ficou tenso. Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, concluiu.

Leia mais