Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OLÁ, MICKEY

Silvio Santos prepara viagem para Orlando e volta para o SBT só em 2022

Silvio Santos e Iris Abravanel na porta de sua mansão em Orlando
Silvio Santos e Íris Abravanel na porta de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos (foto: Reprodução)

Silvio Santos já alertou aos executivos do SBT que não deverá voltar a frequentar os estúdios da emissora tão cedo. Isolado em sua casa há quase dois anos, com uma rápida retomada ao trabalho interrompida por um diagnóstico de infecção respiratória, o empresário decidiu que não passará as festas de fim de ano no Brasil. O apresentador irá embarcar na próxima semana, na companhia de sua mulher, para os Estados Unidos e permanecerá fora do país por quase três meses. Ele só deverá voltar para São Paulo em março, quando planeja voltar a gravar nos estúdios da emissora.

A viagem do dono do Baú foi antecipada em primeira mão pela revista Ti Ti Ti e confirmada pelo TV Pop com fontes no alto escalão do SBT. Silvio Santos não visitava os Estados Unidos desde o mês de março de 2020, quando voltou ao Brasil em meio ao auge da crise sanitária e se isolou em sua mansão, com raras aparições públicas desde então. Ele chegou a ficar por quase sete meses sem nenhum tipo de contato com o mundo exterior, e só reapareceu na comemoração do aniversário de Luciano Hang, em uma mensagem pré-gravada parabenizando o dono da Havan.

Em um primeiro momento, Silvio embarcará apenas na companhia de Iris Abravanel: as demais filhas do empresário ainda tem compromissos agendados na emissora, mas devem embarcar para passar o Natal na companhia do pai até o final da primeira quinzena no mês. Assim como fazia antes da saúde brasileira entrar em colapso, ele tentará levar uma vida normal em Orlando, em que é reconhecido apenas por um pequeno grupo de brasileiros. O apresentador é dono de uma suntuosa mansão no bairro de Celebration — o imóvel é avaliado em mais de R$ 12 milhões.

A viagem foi apoiada pela família do comunicador. Há o entendimento de que a retomada do convívio social, mesmo que em proporções reduzidas, poderá fazer bem para o empresário, que já não aguentava mais ficar preso em sua casa no Brasil — ele, porém, seguia preso em sua casa também pela pressão familiar, que não aprovava a sua volta ao trabalho antes de que a vida normal fosse minimamente retomada no país, temendo de que um eventual retorno aos estúdios do SBT voltasse a lhe causar problemas de saúde, assim como aconteceu em agosto.

Leia mais