Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AURORA

Camila Monteiro comemora cirurgia da filha com sopro no coração

Foto de Camila Monteiro, o marido e a filha Aurora
A influenciadora Camila Monteiro comemorou a cirurgia da pequena Aurora (foto: Reprodução)

Camila Monteiro comemorou que a cirurgia da filha Aurora, que nasceu com sopro no coração, foi concluída com sucesso! A irmã gêmea de Noah, e os dois, que nasceram prematuros de 31 semanas no dia 10 de novembro, são filhos dela com Carlos Henrique Rebolo. “Deu tudo certo! Senhor Jesus cuidou da nossa menina”, escreveu.

“O procedimento foi um sucesso e não houve nenhuma complicação! O dr. Rodrigo e sua equipe colocaram um dispositivo que fecha o canal. Vocês conseguem ver esse dispositivo na última foto. Esse dispositivo ficará na Aurora por toda a sua vida e fora isso não precisará fazer nenhum tipo de tratamento para o coração. Ela literalmente está curada! Obrigada a toda equipe do Hospital Santa Joana. Que Jesus os abençoe. Vocês são instrumento de Deus!”, declarou.

A influenciadora agradeceu pelas orações e carinho dos seguidores. “Obrigada a todos que oraram e ainda oram pela minha pequena. Ela está indo para a recuperação agora. Ainda está intubada, mas em algumas horas já estará respirando espontaneamente. Jesus, eu te amo! Toda honra e glória é dada ao Senhor!”, concluiu a criadora de conteúdo.

Camila Monteiro havia pedido orações para os seguidores para que tudo desse certo com a filha pequena. “Gostaria de pedir muitas orações pela minha menina, minha Aurorinha linda. Por causa da prematuridade, Aurora nasceu com um sopro no coração. Um canalzinho que ficou aberto e os médicos tentaram de tudo para fechar através de medicações, mas infelizmente não deu. Por isso, optaram por fechar via cateterismo. Nesse procedimento nossa filha terá que receber anestesia geral e ser intubada. Talvez precise até de transfusão de sangue, pois está com uma anemia também”, revelou.

“Esse canal fica aberto em todos os bebês que estão dentro do útero da mãe, mas até o nascimento o mesmo já fechou. Só que esse fechamento completo costuma acontecer em bebês a termo, ou seja, bebês que não são prematuros… então, se um bebê nasce antes do tempo, não é incomum que esse canal venha aberto também. Se esse canal não for fechado, pode prejudicar a qualidade de vida do indivíduo. O coração precisa trabalhar mais, o que gera mais cansaço até para as atividades simples do dia a dia. Além do canal roubar oxigênio e jogar sangue para outros órgãos, como os pulmões”, explicou.

 

Leia mais