ESCALADA

Após Guerreiros do Sol, Theresa Fonseca será vilã em A Nobreza do Amor

Atriz de Renascer repetirá parceria com diretor Gustavo Fernandez em novela de época ambientada nos anos 1920

Jovem com expressão de preocupação em ambiente interno iluminado, usando blusa estampada de tons quentes
Theresa Fonseca será a vilã da nova novela das 18h da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Theresa Fonseca foi escalada para o elenco de A Nobreza do Amor, próxima novela das 18h da Globo. Ela interpretará uma das vilãs da história, ambientada nos anos 1920. A atriz, que viveu Mariana no remake de Renascer (2024), repetirá a parceria com o diretor artístico Gustavo Fernandez. Recentemente, também esteve em Guerreiros do Sol, produção do Globoplay, como a personagem Aldezira.

Na nova trama, Theresa integrará o núcleo de Nicolas Prattes, que interpretará o vilão Mirinho. Marco Ricca está cotado para viver o pai do personagem. Samantha Jones, conhecida como Ana Clara em Vale Tudo (1988), também participará do núcleo. A novela será protagonizada por Duda Santos, no papel da princesa africana Aika, e Erika Januza, como sua mãe, uma rainha forçada a fugir com a filha após um golpe de estado. A informação é do O Globo.

A Nobreza do Amor é criada e escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., com colaboração de Alessandro Marson, Dora Castellar, Dione Carlos e Dimas Novais. A direção-geral será de Pedro Peregrino e a direção artística de Gustavo Fernandez. A estreia está prevista para março de 2026.

Na história, Aika e a mãe escapam do fictício reino africano de Batanga, que cai nas mãos do tirano Jendal, vivido por Lázaro Ramos. No Brasil, mais precisamente no interior do Rio Grande do Norte, Aika se apaixona por Tonho, interpretado por Ronald Sotto, um trabalhador rural que desconhece ser o herdeiro legítimo do trono de Batanga.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.