FINAL NO SÁBADO

Téo José relembra final da Libertadores de 2021 e comenta reencontro de Palmeiras e Flamengo

O narrador apontou que o time carioca chega melhor, mas vê equilíbrio na final com o Verdão

Homem de camisa azul com o logotipo do SBT fala em estúdio iluminado, usando microfone de orelha e posicionado diante de cenário com linhas amarelas
Téo José narrou a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo em 2021 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Palmeiras e Flamengo disputam, neste sábado (29), a final da Copa Libertadores da América, em Lima, no Peru. A partida marca o reencontro entre os dois clubes em uma decisão continental, repetindo o duelo de 2021. Téo José, narrador da final daquele ano pelo SBT, relembrou a emoção de estar à frente da transmissão e projetou o novo confronto.

O jornalista destacou a pressão e a preparação especial que envolve um jogo desse porte. Ele contou que, ao entrar na cabine, sente como se estivesse dentro do próprio campo, tamanha a intensidade do momento. Para o comunicador, narrar uma decisão entre gigantes do futebol brasileiro exige foco redobrado e atenção a cada detalhe da partida. “A sensação de narrar um clássico, um jogo grande, um Palmeiras e Flamengo, ela sempre é um pouco diferente”, afirmou.

“Você se cobra mais na preparação, se cobra mais quando está no ar. Sensação de jogo grande, desafio, pressão. E isso é muito bom. Eu adoro desafio, pressão, chegar pilhado no evento“, relatou ao Lance!. Téo José também relembrou a jogada que definiu a final de 2021. Na prorrogação, Deyverson aproveitou um erro de Andreas Pereira e marcou o gol do título do Palmeiras.

O narrador revelou que precisou interromper o comentário de Mauro Beting ao perceber que a jogada poderia terminar em gol e destacou a rapidez de raciocínio necessária naquele momento decisivo. “Quando eu vi que o Deyverson roubou a bola, pensei: tenho que buscar para mim. Isso que passou na minha cabeça. Eu vi ele caminhando, caminhando e percebi que ele ia fazer o gol. Se você observar minha narração, eu já tava encaminhando a narração para terminar empatado, mas consegui pegar bem o lance”, contou.

Para o confronto de 2025, Téo José vê uma diferença clara em relação à decisão anterior. Segundo ele, em 2021 os times estavam mais equilibrados, com o Palmeiras em ascensão e o Flamengo ainda forte tecnicamente. Neste ano, o narrador acredita que o Flamengo chega em melhor fase. “Hoje, o Flamengo vive um momento bem melhor, e o Palmeiras em uma sequência ruim. Mas é uma outra competição. O Abel prepara muito bem o time dele para isso”, avaliou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.