Elizabeth Olsen comentou detalhes inéditos sobre sua relação com as irmãs mais velhas, Mary-Kate e Ashley Olsen, durante entrevista à revista Times. A atriz, conhecida mundialmente por interpretar a Feiticeira Escarlate na franquia Marvel, disse que nunca recebeu conselhos profissionais das gêmeas Olsen, ícones mirins dos anos 1990. Apesar disso, afirma que sempre contou com o apoio familiar, mesmo que às vezes forçado.
“Não recebi nenhum conselho, mas somos uma família que se apoia. Acredito que isso é irrelevante depois de 15 anos de carreira”, afirmou Elizabeth Olsen. Ela contou que, quando mais jovem, suas irmãs eram obrigadas a acompanhá-la em suas apresentações artísticas. “Elas eram forçadas a assistir todas minhas peças de teatro e ir a todas as minhas apresentações de dança”, disse.
As irmãs mais velhas fizeram carreira na televisão e no cinema desde os nove meses, mas decidiram abandonar a atuação na vida adulta. Cansadas da falta de privacidade e sem mais conexão com a arte dramática, fundaram em 2006 a grife de luxo The Row, hoje consolidada no mercado da moda. As duas evitam aparições públicas e mantêm rotina discreta.
Elizabeth é a caçula entre quatro irmãos: além dela e das gêmeas, a família é formada por James Trent Olsen. Após o divórcio dos pais, David Olsen teve outros dois filhos com sua atual esposa, McKenzie. A atriz ganhou destaque no universo da Marvel a partir de Vingadores: Era de Ultron (2015) e protagonizou a minissérie WandaVision (2021), que lhe rendeu reconhecimento da crítica.


