Juliette anunciou uma pausa na carreira musical após perceber que a rotina como cantora havia deixado de trazer leveza. Em entrevista ao podcast Bonita de Pele, apresentado por Jana Rosa, a ex-BBB contou que a pressão dos lançamentos a afastou da relação afetiva que sempre teve com a música. “Eu amo música. Tenho uma paixão por música. Ela me traduz muito. Mas a música estava virando obrigação e não amor”, explicou.
A artista relatou que notou mudanças no próprio estado emocional durante o processo de preparação do último álbum. “Quando lancei o último [álbum], notei que estava ficando muito mais pressionada, sisuda e triste do que feliz. Para mim, música é felicidade e leveza. Falei: ‘Peraí. Tenho que ressignificar isso’. Não estava dando conta de me entregar à música, e não estava me sentindo feliz. Aí dei uma segurada”, contou.
Segundo Juliette, a decisão pela pausa também reflete uma reorganização de prioridades profissionais. Neste momento, ela direciona suas energias à gestão das próprias marcas, à publicidade e ao programa Saia Justa, do GNT, onde atua como apresentadora. Ela reforça que busca manter a credibilidade construída desde a participação no Big Brother Brasil.
“O ‘case’ que a gente construiu de publicidade no BBB se mantém pela verdade e credibilidade que fortalecem o trabalho”, disse. A artista se tornou um dos principais nomes do mercado publicitário brasileiro, com contratos com grandes marcas desde o fim do reality da Globo em 2021. Juliette afirmou que ainda não descarta um retorno à música, mas só pretende voltar quando estiver emocionalmente pronta. “Quando eu voltar, vai ser com propósito, com uma coisa que me faça feliz e bem”, garantiu.


