NO SBT

Duda Beat detalha a maior dificuldade como técnica no The Voice Brasil

Cantora revela os desafios de julgar sonhos alheios e a experiência de estrear na TV ao lado de grandes nomes como Péricles e Mumuzinho

Mulher sentada em uma grande cadeira de encosto vermelho em um estúdio iluminado, usando microfone de testa, brincos brilhantes e batom vermelho. Ela sorri enquanto fala, vestindo roupa clara com tecido drapeado sobre os ombros. Linhas de luz no fundo sugerem um cenário de programa de TV
Duda Beat é técnica do The Voice Brasil no SBT, ao lado de Péricles, Mumuzinho e Matheus & Kauan (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Duda Beat, que estreou como técnica no The Voice Brasil no SBT, ao lado de nomes consagrados como Péricles, Mumuzinho e a dupla sertaneja Matheus & Kauan, falou sobre a experiência de lidar com o desafio de “julgar” os sonhos de outros artistas. A cantora revelou como foi encarar a responsabilidade de sentar na cadeira do programa, sabendo da enorme pressão que isso significava para os participantes.

“Acho que o maior desafio é não virar a cadeira. Porque a gente está realmente lidando com o sonho de outras pessoas. Então, para mim, sempre partia muito o meu coração não virar a cadeira… Mas é isso, é um programa”, explicou Duda Beat para o Notícias da TV. A artista também comentou sobre as dificuldades de eliminar participantes. “Todo mundo é muito bom. Então, realmente, a gente tem que ficar procurando ‘cabelo em ovo’ para poder achar uma justificativa, mas é isso”, disse.

Apesar dos desafios, Duda Beat afirmou que não sentiu o peso de se adaptar ao formato ou ao público da TV, já que seu objetivo sempre foi manter sua autenticidade. “Eu fui só seguindo o meu coração. Para mim foi simples, fui seguindo o coração e fazendo as escolhas que me arrepiavam, que me emocionavam”, revelou a cantora, destacando que a emoção foi sua principal guia durante as decisões.

A estreia de Duda Beat como técnica no The Voice Brasil também representou um marco importante em sua carreira, funcionando como um atestado de qualidade para seu trabalho. “Com certeza, é um divisor de águas. Muita gente me assistindo, muita gente descobrindo a artista que eu sou. Eu realmente sou uma Duda Beat antes e uma depois do The Voice, com certeza”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.