Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM ELE DORMINDO

Catherine Bascoy conta como descobriu as traições de Gui Napolitano

A influenciadora Catherine Bascoy
Catherine Bascoy contou como descobriu as traições de Gui Napolitano (foto: Reprodução)

Catherine Bascoy, que anunciou no final de outubro o término de seu relacionamento com Gui Napolitano, contou em entrevista como teria descoberto as traições do ex-BBB. Em entrevista ao programa MTVixe, que vai ao ar nesta terça-feira (14), a influenciadora revelou que descobriu as provas ao mexer no celular do modelo enquanto ele dormia.

“Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do [celular] dele também. Estávamos dormindo, e eu falei: ‘Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada’. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: ‘Acorda, quem são essas, o que é isso?'”, declarou.

A apresentadora do MTVixe, Ingrid Ohara, questionou o que a modelo teria encontrado no celular do ex-No Limite. “Você viu conversas, fotos e mais coisas?”, perguntou. A modelo revelou que tinha de tudo no celular. “A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porrada atrás da outra que eu falei: ‘Chega!’. Eu estava chorando muito e estava muito mal com o meu relacionamento. Falei: ‘Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão'”, disse.

A criadora de conteúdo afirmou que só expôs a traição por ter sido atacada nas redes sociais. “Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!”, justificou. Quando Catherine Bascoy revelou o fim do relacionamento com Gui Napolitano, ela já tinha anunciado as traições do empresário.

“Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado”, escreveu ela.

Leia mais