VIVER SERTANEJO

Daniel chora na Globo ao rever dueto com Moacyr Franco

Apresentador não segurou as lágrimas ao relembrar canção

Homem adulto sentado em uma área externa arborizada, com vegetação verde ao fundo. Ele tem cabelos escuros grisalhos, expressão séria e olha levemente para o lado. Usa camiseta clara de malha e jaqueta jeans clara, sentado em uma cadeira de ferro, em um ambiente que sugere jardim ou parque.
Daniel se emocionou ao rever dueto com Moacyr Franco (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Daniel se emocionou ao receber Moacyr Franco no Viver Sertanejo, programa que celebrou os 70 anos de carreira de um dos nomes mais marcantes da música brasileira. Ao rever um trecho do dueto entre os dois na canção Você Não Morre Mais, o apresentador não conteve as lágrimas. “Passa um filme na cabeça, pelo menos para mim”, disse Daniel, visivelmente comovido.

O momento especial relembrou a parceria musical entre os dois. Moacyr Franco elogiou a generosidade do colega. “Você foi muito humilde, Daniel. Eu lembro de você me ensinando porque eu fazia umas esperas dentro da música, que não tinham. Você teve paciência, primeiro foi lá fazer comigo. Você teve a humildade de fazer a segunda voz para mim. Você é um grande cara”, declarou. Daniel respondeu com gratidão: “Fazer a segunda voz para você é um presente”.

Durante a homenagem, Moacyr Franco também compartilhou lembranças da infância no Triângulo Mineiro e falou sobre as primeiras experiências com música. “Eu nasci na roça, minha família toda. Meu pai era a única pessoa lá na região, no Triângulo Mineiro, que tinha rádio. Só ligava às 18 horas. […] A primeira vez que eu escutei música foi Raios de Sol”, contou.

Moacyr Franco é responsável por grandes músicas da história como Dia de Formatura, com Nalva Aguiar, Seu Amor Ainda é Tudo, Ainda Ontem Chorei de Saudade e Se Eu Não Puder Te Esquecer, que foram consagradas nas vozes da dupla sertaneja João Mineiro & Marciano.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.