Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÃE DA MARIA ALICE

Virginia Fonseca vai parar em hospital: “Corpo nos obriga a parar”

Foto de Virginia Fonseca nas redes sociais
Virginia Fonseca foi parar em hospital após excesso de trabalho. A influenciadora já está melhor (foto: Reprodução)

Virginia Fonseca foi internada após passar mal durante voo. Ela deu entrada em um hospital na Zona Sul de São Paulo ao desembarcar na capital paulista. Nas redes sociais, a influenciadora explicou que o problema não era grave e saiu durante a noite nesta terça-feira (14). “Eu passei muito mal no voo, estou indo para o hospital. Já apareço aqui. Não é nada grave, não se preocupem“, disse.

A criadora de conteúdo teve que cancelar duas reuniões que estavam previstas para ocorrer durante a viagem. “Tinha marcado duas reuniões sobre a festa assim que chegasse aqui em São Paulo. Uma reunião para decidir as últimas coisas e uma de degustação“, revelou. “Eu fiz tomografia. Estou com uma dor muito forte de cabeça devido ao estresse e ao cansaço. Estou aqui tomando uma medicação”, disse.

Pouco tempo depois, a modelo escreveu que o corpo a obrigou a parar. “Tem dia que o corpo nos obriga parar, esse dia foi hoje! Graças a Deus está tudo bem. E eles sempre comigo, amo vocês”, afirmou ela que passou mal recentemente antes de  um show do marido, Zé Felipe. “Te amo demais, meu amor”, escreveu o sertanejo na publicação da amada. “Deus cuida de você! Estou aqui nas orações!”, declarou Poliana Rocha, sogra de Virginia Fonseca.

“Você precisa pensar um pouco na sua saúde”, disse um seguidor para a empresária. “Para um pouco, mulher! Respira”, escreveu uma fã. “Vi, eu me preocupo muito com você. Tem que pensar mais na sua saúde”, pediu uma seguidora. “Está na hora de dar uma parada, né?”, aconselhou um seguidor. “Vi, você precisa desacelerar. Não dá para abraçar o mundo”, disse uma internauta.

 

Leia mais