Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM SABER DA VERDADE

Rico Melquiades pede show de Marília Mendonça em A Fazenda

Rico Melquiades pediu pelo show de Marília Mendonça na final de A Fazenda 13
Rico Melquiades emocionou os telespectadores ao pedir o show de Marília Mendonça na final de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

Em A Fazenda 13,  da Record, a grande final está montada com Arcrebiano Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. Depois de uma longa edição, os quatro finalistas disputam o prêmio milionário que será entregue nesta quinta-feira (16). Ao ocorrer a resolução de quem iria para a final do programa, os peões foram surpreendidos com uma festa da edição.

Relembrando a final do BBB, os quatro finalistas falaram os nomes dos participantes que voltaram no final da edição. “Pocah e Projota”, comentou Rico. “Lucas Penteado”, disse Bil Araújo. “Queria uma sofrência, Marília Mendonça“, pediu o influenciador sem saber de nada. Nas redes sociais, os seguidores se emocionaram com o pedido do participante.

“O Rico dizendo que queria o show da Marília Mendonça no final de A Fazenda sem saber a verdade”, lamentou uma seguidora. “Eu vi o Rico Melquiades pedindo o show da Marília Mendonça na final do programa e aquilo partiu meu coração em 25 formas diferentes”, lamentou uma fã. “Eu acabei de ver o Rico sem saber de nada que queria o show da Marília no final do programa, tadinho”, escreveu uma seguidora. “Meu coração está doendo de imaginar o Erasmo perto do Bil e do Rico que ainda não sabem que a Marília Mendonça morreu”, relatou uma internauta preocupada.

Morte prematura

Em 5 de novembro, a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, morreram na queda de um avião de pequeno porte. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais — a informação da morte da artista, de 26 anos, foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros mineiro. De acordo com o empresário da cantora, os outros passageiros eram dois assessores, o piloto e o copiloto do avião.

Marília faria um show em Caratinga. Nas redes sociais, ela chegou a publicar fotos dentro do avião, e também compartilhou o momento do embarque com os seus seguidores. A cantora deixou um filho, Léo, de um ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Ela havia anunciado o fim de seu namoro com o compositor no final de setembro, e chegou a pedir para que seus fãs respeitassem a sua decisão. “Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado”, afirmou ela.

Leia mais