BRIGA, BRIGA, BRIGA

Diego Alemão critica ego de Bambam e diz que quer resolver desentendimento no ringue

Campeão do BBB 7 disse que mantinha boa relação com Bambam, mas se afastou após falas do ex-colega

Montagem com dois homens — à esquerda, um homem de cabelo loiro preso para trás, barba e camiseta verde posa sentado em uma escada; à direita, um homem de cabelo curto e barba bem aparada veste regata preta mostrando o físico musculoso e encara a câmera com expressão séria
Diego Alemão criticou o ego de Bambam em entrevista à RedeTV! (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Diego Gasques, o Alemão, criticou publicamente Kleber Bambam, vencedor do primeiro Big Brother Brasil, durante entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!. O campeão do BBB 7 disse que a boa relação que tinha com Bambam se desgastou após falas do colega, a quem classificou como uma pessoa com ego inflado.

“O problema do Bambam é o ego. Sempre gostei dele, é gente boa, nunca tive problema até ele falar umas besteiras que não devia ter falado”, afirmou Alemão em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque. Ele também disse que tentou resolver as divergências fora das câmeras e chegou a desafiá-lo repetidamente para uma luta. “Bambam não tem coragem, eu chamei ele um milhão de vezes”, declarou.

Durante a entrevista, Alemão relembrou os momentos que marcaram sua passagem pelo reality show da Globo, em 2007. Ele destacou que não esperava a dimensão da repercussão e do impacto da fama, impulsionado por seu envolvimento com Fani Pacheco e Íris Stefanelli, além do perfil forte que apresentou dentro da casa.

“Não tinha ideia do poder da mídia, não entendia. Achava que quando eu saísse dali, ia ser normal. Não achava que as coisas mudariam como mudaram ao ponto de eu não conseguir andar na rua”, contou o ex-brother, que se tornou um dos participantes mais populares da história do programa.

Alemão também refletiu sobre o peso da exposição pública. “Mais do que o poder e o dinheiro, é a fama. A fama te coloca em lugares que, às vezes, o dinheiro não te dá acesso. As câmeras começaram a apontar para mim nos momentos em que eu falhava”, disse, ao comentar os efeitos colaterais da notoriedade adquirida com o programa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.