Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAISA SEM CONTROLE

Maisa Silva estreia quadro de entrevistas em canal da Netflix Brasil

Maisa Silva em seu novo projeto no canal da Netflix Brasil no YouTube
Maisa Sem Controle é o novo quadro da Netflix Brasil no YouTube (foto: Reprodução)

Maisa Silva anunciou a estreia de seu quadro no canal do YouTube da Netflix Brasil: Maisa Sem Controle. A apresentadora recebeu em seu primeiro vídeo o humorista Whindersson Nunes e em um bate-papo de mais de 16 minutos, os dois jogaram videogame. “É o lugar onde a gente faz o que tem de melhor nessa vida: botar a fofoca em dia e jogar videogame”, anunciou a atriz.

A dupla jogou Overwatch e conversou sobre diversos detalhes da vida do influenciador. Maisa Silva questionou o criador de conteúdo sobre a diferença entre o vídeo e o stand up. “A diferença é a resposta. No vídeo eu não tenho como saber o que a pessoa acha já que ela pode mentir no comentário, né? No show, quando eu falo, a pessoa responde na hora. A pessoa ri na hora”, afirmou ele.

Maisa Silva assinou com a Netflix em 2020, após anunciar sua saída do SBT, onde trabalhava desde 2007. Pouco tempo depois, a atriz surgiu como apresentadora de um evento da gigante de streaming, o Tudum. Na plataforma, a jovem estreou um filme original chamado Pai Em Dobro. Além disso, a série De Volta Aos 15 deve estrear em 2022 e terá a jovem como atriz principal.

Na nova produção, aos 30 anos de idade, Anita (Maisa) está extremamente infeliz com o caminho que sua vida tomou. Cansada, ela encontra o primeiro blog que criou, aos 15 anos de idade. Desejando voltar para uma época em que tudo era mais fácil, a jovem adulta fecha os olhos e, ao abrí-los, tem seu desejo realizado, voltando no tempo para o período que tanto queria, porém, com sua mentalidade atual. De volta ao passado, Anita tenta consertar a vida das pessoas que ama, mas cada pequena mudança que faz, altera completamente o futuro e nem sempre de forma positiva.

 

Leia mais