Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO PROGRAMA SILVIO SANTOS

Patricia recebe casal Rebeca e Alexandre Pato no Programa Silvio Santos

Imagem com foto de Rebeca Abravanel, Patricia e Alexandre Pato no palco do Programa Silvio Santos
Rebeca Abravanel, Patricia e Alexandre Pato no palco do Programa Silvio Santos (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

O SBT exige neste domingo (19), a partir das 20h, mais um Programa Silvio Santos com apresentação de Patricia Abravanel. A comunicadora traz muita diversão e música no quadro Não Erre a Letra com os atores da peça teatral Silvio Santos Vem Aí. Os personagens Pedro de Lara (Ivan Parente), Aracy de Almeida (Juliana Bógus), Roque (Roquildes Junior), Hebe (Daniela Cury), Sidney Magal (Rafael Aragão) e Elke Maravilha (Paula Flaibann) participam da disputa.

No Jogo das Três Pistas, a competição fica por conta do casal Rebeca Abravanel e Alexandro Pato. Após uma temporada nos Estados Unidos, a apresentadora e o jogador participam do game e conversam a respeito de suas carreiras e relacionamento com Patricia.

Os participantes do Jogo dos Pontinhos fazem uma apresentação especial de Natal. O quadro terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. O Programa Silvio Santos exibe ainda as Câmeras Escondidas com as inéditas O Natal no Pica Pau Amarelo e Susto com o Boneco de Neve.

Rebeca Abravanel pode voltar a apresentar o Roda a Roda no SBT

Rebeca Abravanel pode voltar em breve a apresentar programas no SBT. No começo do ano, a filha número cinco de Silvio Santos decidiu se mudar para os Estados Unidos para acompanhar o marido, o jogador de futebol Alexandre Pato. Na época, o atleta assinou contrato de um ano com o Orlando City, que está prestes a expirar. Com isso, ela deixou a apresentação do Roda a Roda Jequiti, que estava no ar no horário nobre com representações por causa da crise sanitária.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a decisão de Rebeca sobre seu futuro na televisão vai depender dos próximos passos de Alexandre Pato. Tudo indica que o contrato com o clube norte-americano não será renovado e o casal deseja voltar a morar no Brasil.

Recentemente, Pato falou sobre o sentimento que tem pelo São Paulo e afirmou que não fechou as portas para um possível retorno para o clube do Morumbi. No entanto, ele afirmou não saber o que vai acontecer no futuro. “Tenho muito carinho pela torcida do São Paulo. Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até o fim do ano e vamos ver”, disse ele em uma transmissão numa rede social.

Junior Pedroso, empresário de Alexandre Pato, revelou estar em contato com dois times brasileiros e outro da MSL (Major League Soccer), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. Com a possibilidade de o atacante não renovar com o Orlando City, tudo indica que ele retornará ao Brasil. O caminho natural, segundo Flávio Ricco, é a volta de Rebeca Abravanel à programação do SBT.

Leia mais