Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUZY CORTEZ

Musa do OnlyFans vira “Mamãe Noel sexy” e faz promoção de Natal

Imagem com foto de Suzy Cortez fantasiada de “Mamãe Noel sexy”
Suzy Cortez fantasiada de “Mamãe Noel sexy”; criadora de conteúdo adulto libera promoção de Natal (foto: Divulgação)

Uma das pioneiras na plataforma de entretenimento adulto OnlyFans, Suzy Cortez apostou na fantasia de “Mamãe Noel sexy” para um ensaio fotográfico. “Eu amo essa época do ano, estou animada com o que irá acontecer!”, festejou a artista. A famosa ainda caprichou na sessão, com poses para lá de sensuais, vestida de Mamãe Noel com uma bengala de açúcar e botas de cano alto.

Além das fotos sensuais, Cortez comentou sobre realizar algumas promoções no site para aumentar os ganhos neste fim de ano. “Não é a primeira vez que faço promoções por lá e sempre dá super certo”, conta. A criadora de conteúdo está oferecendo 35% de desconto por 31 dias. A promoção é válida até 25 de dezembro.

A modelo também já realizou outras ofertas em 2021. Os descontos foram para os assinantes vacinados contra o vírus da infecção respiratória e a tradicional Black Friday, que movimenta o comércio no mês de novembro. “É ótimo porque aumenta ainda mais meus seguidores”, comemora.

No começo do ano, Suzy recebeu centenas de pedidos depois de liberar o acesso para os fãs brasileiros em sua plataforma privada na rede social. A artista atendeu um deles, para lá de inusitado, de um admirador. Ela vendeu dois litros de água de seu banho por 7 mil dólares. Na cotação atual, é o equivalente a cerca de R$ 40 mil.

“Gosto muito do inusitado, valorizo a criatividade e a ousadia! Atendo todos os pedidos dos meus fãs. Desde os mais simples aos mais ousados. Não sei dizer não e tenho prazer em satisfazer meus assinantes”, disse a modelo, que providenciou o envio do mimo para o admirador. Suzy Cortez também já levou água do banho para presentear o jogador argentino Lionel Messi.

Leia mais