A Netflix lançou a série Patinando no Amor, drama romântico com oito episódios que adapta o best-seller de Jennifer Iacopelli, inspirado livremente no clássico Persuasão, de Jane Austen. A história gira em torno da patinadora Adriana Russo, interpretada por Madelyn Keys, medalhista olímpica que retorna ao esporte após um período traumático.
Dois anos após abandonar as competições pela morte da mãe, também atleta olímpica, Adriana encara dificuldades financeiras e vê a chance de salvar o legado da família ao aceitar voltar às pistas. No entanto, ela não pode competir com o antigo parceiro, Freddie (Olly Atkins), de quem também se separou romanticamente ao deixar o esporte.
A única opção disponível é formar dupla com Brayden Elliot (Cale Ambrozic), patinador talentoso, mas conhecido por seu temperamento difícil. Relutante, Adriana aceita o desafio, dando início a uma relação marcada por conflitos e forte tensão emocional. O reencontro com Freddie, agora treinando com uma nova parceira, adiciona complexidade à trama com um triângulo amoroso.
Para atrair patrocinadores e manter o rinque da família funcionando, Adriana e Brayden topam fingir um namoro fora das pistas. A estratégia midiática alimenta a expectativa do público, ao mesmo tempo, em que aproxima os dois em meio aos treinos. A química entre eles começa a romper as barreiras criadas pelo passado.
Patinando no Amor é uma coprodução da Netflix com o Family Channel do Canadá, realizada pela WildBrain, e conta com oito episódios. O elenco reúne Nicole Volossetski, Cale Ambrozic, Olly Atkins, além de Harmon Walsh, Millie Davis e Kimberly-Sue Murray.


