Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM JANEIRO

Globo define quais episódios do Lady Night serão exibidos na TV aberta

Tatá Werneck no estúdio do Lady Night
18 episódios do Lady Night serão transmitidos pela Globo em 2022 (foto: Divulgação/Multishow)

Fenômeno no Multishow e nas redes sociais, o Lady Night ganhará uma nova leva de edições retransmitidas pela Globo. A emissora líder de audiência decidiu apostar em uma dobradinha entre o programa de entrevistas conduzido por Tatá Werneck e o Big Brother Brasil nas noites de quinta-feira, com uma seleção dos melhores episódios da quinta e da sexta temporadas do formato feito originalmente para a televisão por assinatura. Inicialmente, o plano é que o talk show fique no ar entre 20 de janeiro e 26 de maio.

As temporadas selecionadas somam, ao todo, 27 episódios: destes, 18 foram escolhidos pela rede, sendo que 11 fazem parte da safra mais recente do programa. Apenas sete edições produzidas no ano passado foram selecionadas para a televisão aberta. De acordo com o memorando enviado pela Globo para suas afiliadas, obtido em primeira mão pelo TV Pop, as entrevistas individuais são de Luciano Huck, Fábio Assunção, Vladimir Brichta, Alexandre Nero e Xuxa Meneghel. Além deles, há as duplas Agatha Moreira e Rodrigo Simas e Emílio Dantas e Fabiula Nascimento.

Os demais episódios do Lady Night que irão compor a retransmissão do programa na programação da líder de audiências foram exibidos originalmente em 2021. A partir de janeiro, o público irá rever as participações de Rodrigo Lombardi, Lilia Cabral, Ary Fontoura, Eduardo Sterblitch, Leandro Hassum, Gil do Vigor, Cláudia Abreu, Marcos Mion e Juliette Freire — que, no documento, é grafada erroneamente como Juliete Freira. Por fim, também irão ar as edições duplas com Flávia Alessandra e Heloísa Périssé e Fiuk e Thiaguinho.

Dentre as edições selecionadas pela emissora, chama a atenção a entrevista concedida por Fiuk. O filho de Fábio Jr. se irritou quando Tatá Werneck o questionou a respeito do namoro com Thaisa Carvalho, e chegou a dizer que havia uma “mania de perseguição” do programa. Ela chegou a ficar constrangida, mas manteve o tom humorístico da entrevista. ”Pesou o clima, hein? Do nada”, disparou a comediante, arrancando risadas da plateia. ”Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública”, afirmou ele.

Leia mais