Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APENAS 22 SEMANAS DE GESTAÇÃO

Lia Camargo comove seguidores ao anunciar morte de sua segunda filha

Foto da influenciadora Lia Camargo
Filha de Lia Camargo morreu com 22 semanas de gestação (foto: Reprodução)

Lia Camargo contou que a sua segunda filha morreu com 22 semanas. A influenciadora havia anunciado a gravidez de Marina em outubro. “Nós perdemos nossa bebê. Dói muito escrever isso, porque fica mais real. Tivemos uma filhinha, mas ela não ficou com a gente. No dia 17, com 22 semanas de gestação, nossa pequena nasceu dormindo”, disse ela.

Uma das influenciadoras mais antigas da internet relatou que conseguiu se despedir da filha. “Pudemos estar com ela no nosso colo por algum tempo, amá-la mesmo que ela já não estivesse realmente ali… Admirar suas mãozinhas (as unhas do papai) e os pézinhos (os dedinhos da mamãe) perfeitos”, escreveu.

Por vídeo, Lia Camargo desabafou sobre como ela e o marido, Daniel Mearim, reagiram ao momento. “Naquela sala de hospital, fomos amor e lágrimas, sonhos desmanchando e a certeza de que ela nos completava e que ali nos despedíamos para sempre de um pedaço do nosso coração”, lamentou a influenciadora.

Apesar do momento extremamente complicado, a empresária agradeceu aos mais de 300 mil seguidores pelo carinho e compreensão. “Muito obrigado por todas as mensagens, elas têm me dado força pra continuar. Ontem tive alta e já estou em casa. Que possamos reencontrar conforto e alegria com o tempo. Te amaremos para sempre, minha Marina”, concluiu.

Nos comentários, outras influenciadoras prestaram solidariedade a colega. “Não consigo nem mensurar a sua dor. Que Deus conforte o coração de vocês”, desejou Jade Seba. “Eu sinto muito, sinta-se abraçada”, escreveu Luisa Accorsi. “Amiga, sinta-se abraçada. Meus sentimentos! Força pra você e para a família tão especial que eu admiro tanto. Estou orando por você”, disse Bruna Tavares.

“Meu coração sangra por vocês. Meus mais profundos e sinceros sentimentos. Que toda a dor um dia seja ressignificada em esperança”, declarou Viih Rocha. “Querida, eu sinto muito. Muita força para vocês”, escreveu Luh Ferreira.

Leia mais