SEGUNDO ANO

Cléber Machado faz projeção sobre nova temporada do Brasileirão na Record

Narrador diz que emissora tem planos de manter o Campeonato Brasileiro por mais temporadas

Homem de cabelos grisalhos usa camisa polo azul com logotipo da Record TV, falando em estúdio de programa esportivo com fundo colorido.
Cléber Machado segue como narrador do Brasileirão na Record em 2026 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O Campeonato Brasileiro estreou nesta quarta-feira (28) com mudanças no calendário e nova temporada na Record. Cléber Machado segue à frente das transmissões em 2026 e celebrou a continuidade do projeto. Para ele, a presença de mais de um canal aberto exibindo os jogos fortalece o futebol e amplia as opções do público.

“A expectativa é muito positiva, esse é o segundo ano que iremos fazer o Campeonato Brasileiro. A equipe é muito bem entrosada, os horários estão bem definidos, temos um bom espaço para conseguirmos entregar o melhor para o telespectador”, afirmou Cléber Machado.

O narrador também revelou que existe um planejamento para a Record seguir com os direitos do Brasileirão nos próximos anos. “Eles não se programaram para apenas um ano, estão fazendo um planejamento de ter o campeonato por mais algumas temporadas. Então, para nós, o legal é a manutenção do trabalho e acredito que estamos fazendo isso de uma maneira correta”, disse em conversa com o Lance!.

Cléber Machado completará 46 anos de carreira em 2026 e destacou que, mesmo com o bom resultado da temporada anterior, ainda há pontos a evoluir. “Temos coisas a melhorar nas nossas transmissões e nos programas esportivos, mas acho que foi bacana. Como falei anteriormente, acho que para a televisão, de uma maneira geral, é uma novidade boa. Até mesmo para o público, que agora tem outra opção para assistir na TV aberta o Campeonato Brasileiro”, afirmou.

O narrador ainda comentou a rotina de trabalho na Record, comparando com as passagens por Globo e SBT. Segundo ele, as diferenças são mínimas. “A rotina é mais ou menos a mesma. Na verdade, você tem fases. Teve fase que eu só fazia jogo, tiveram momentos que eu fazia um programa diário, depois passei a fazer participações em programas, que já não era todo dia, teve tempo que eu fazia telejornal, e sempre transmitindo os jogos”, explicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.