A atriz Gabriela Loran compartilhou em suas redes sociais a experiência de seu primeiro orgasmo após a cirurgia de redesignação sexual. O procedimento foi realizado no início do ano passado, na Tailândia. Em um vídeo, a artista de 32 anos, que está no elenco da novela Três Graças, da Globo, detalhou o momento íntimo para seus seguidores.
Em seu relato, a atriz explicou que o momento aconteceu de forma espontânea e com o auxílio de um aparelho massageador. “Eu estava em casa sozinha e acordei com um calor diferenciado. E eu tenho uma maquininha de massagem que vibra. O que vocês acham que eu fiz?”, iniciou Gabriela Loran em sua publicação para os fãs.
Ela continuou a narração, descrevendo a sensação inédita que experimentou. “Eu coloquei a máquina na Gabrielinha, e ela se emocionou, gente. Foi quando eu tive o meu primeiro orgasmo, sozinha. Foi uma sensação muito louca. Foi mais longo, e eu consegui saborear as nuances do orgasmo”, detalhou a artista em seu depoimento.
Gabriela Loran também contou que a experiência foi carregada de emoção, principalmente por causa de tentativas anteriores que não deram certo. “Ali, eu me emocionei. Porque eu já tinha tentado antes. Tentei com o meu namorado na época, só que eu ficava muito na cabeça, tentando mostrar para ele que era possível, forçando o meu corpo, e eu não sentia”, afirmou.
A atriz finalizou o vídeo destacando a importância da descoberta para sua vida sexual. “E, nesse dia, sozinha em casa, o orgasmo veio. Me emocionei muito. Quando eu vi que a parada do orgasmo era possível, aí a parada tomou outro patamar”, concluiu a artista, que também atuou em Renascer (2024).
A carreira de Gabriela Loran
Nascida em São Gonçalo (RJ), Gabriela Loran formou-se em Artes Cênicas e iniciou sua transição de gênero aos 23 anos. A atriz ganhou notoriedade nacional em 2018, ao interpretar Priscila em Malhação – Vidas Brasileiras (2018). Ela foi a primeira atriz trans a participar da novela da Globo, um marco em sua carreira profissional.
No cinema, a artista protagonizou o filme luso-brasileiro O Último Animal (2022), no papel de Paulinha. Sua atuação lhe rendeu uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz no Los Angeles Brazilian Film Festival em 2023. A produção foi exibida no Festival de Gramado e também chegou aos mercados internacionais, o que estabeleceu seu nome fora do Brasil.
Seus trabalhos recentes na televisão englobam a série Arcanjo Renegado e as novelas Cara e Coragem (2022) e Renascer. Em 2025, foi escalada para Três Graças. Fora das telas, Gabriela Loran é embaixadora da L’Oréal Paris e cursa sua segunda graduação, em psicologia, o que demonstra a pluralidade de seus interesses.


