Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADOS DESDE 2019

Gabi Brandt anuncia que pediu “tempo” em casamento com Saulo Poncio

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão dando um tempo no casamento
Gabi Brandt e Saulo Poncio estão dando um tempo no casamento (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão dando um tempo no casamento. O empresário anunciou nas redes sociais que o casal estava passando por um momento de crise e que a família dos dois passava por uma tempestade. O cantor, que é casado com a modelo desde 2019, pediu que os seguidores rezassem pelo casamento deles.

“As provações servem pra nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… a tempestade é necessária para que haja o arco íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, escreveu Saulo Poncio.

Pouco tempo depois da repercussão, o empresário afirmou que não havia acontecido nada e que todos os casamentos passam por crises. “Antes que especulem, não aconteceu nada demais. Crise todo casamento tem, mas como somos pessoas públicas me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, afirmou o cantor.

A influenciadora usou as redes sociais para pedir que os seguidores não atacassem Saulo Poncio e revelou que quem pediu um tempo no casamento foi ela. “Não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo para trás, pra que os próximos sejam para o melhor caminho”, afirmou Gabi Brandt.

O perfil Gossip do Dia contou com exclusividade que Gabi Brandt saiu de casa e não está dormindo no local. A influenciadora estaria na casa de Sarah Poncio, irmã de Saulo. Segundo fontes do perfil, a modelo estaria procurando um lugar para ficar no período de separação do casal.

Leia mais