REAPROXIMAÇÃO

Márvio Lúcio, o Carioca, assina com a Jovem Pan e retorna à emissora após 8 anos

Humorista oficializou o novo vínculo na sexta-feira (27) para atuar em novos projetos do canal

Márvio Lúcio, o Carioca, sorri para a foto usando camiseta preta, posicionado à frente do logotipo iluminado da Jovem Pan em uma parede vermelha
Carioca assinou contrato com a Jovem Pan para voltar ao grupo após oito anos (foto: Divulgação/Jovem Pan)

Compartilhe:

O humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, está de volta à Jovem Pan após oito anos. O profissional oficializou o novo vínculo com a empresa na última sexta-feira (27) e assumirá o comando de projetos inéditos na televisão. A contratação marca o reencontro do artista com a emissora comandada por Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha.

Revelado pela rádio nos anos 1990, o comunicador havia deixado o grupo em 2018, logo após o encerramento da trajetória do humorístico Pânico na TV (2003-2012) e Pânico na Band (2012-2017). Na atração, ele se destacou por criar imitações icônicas que marcaram o entretenimento. Agora, a emissora confirma que ele apresentou novos formatos que entrarão no ar brevemente.

Projetos e retorno de Carioca

Embora o foco principal sejam as novas produções, participações esporádicas no programa Pânico não foram descartadas pela direção. Atualmente, a atração prioriza debates políticos, mas o talento do humorista é visto como um diferencial para movimentar a grade. Em nota, a Jovem Pan afirmou que o retorno reacende a conexão emocional com o público e agita o mercado.

Nascido em Niterói, Carioca possui formação em Jornalismo, Robótica e Publicidade. Ele integrou o elenco fixo da rádio por 22 anos, participando ativamente da migração do rádio para a televisão. Após sua saída da Jovem Pan em 2018, o profissional teve passagens por outros veículos.

Trajetória fora da Jovem Pan

Na Globo, participou do Central da Copa e atuou como repórter do Vídeo Show (1983-2019). Em 2020, foi contratado pela Record para o Domingo Espetacular, onde realizava esquetes de humor e participava de dinâmicas relacionadas ao reality show A Fazenda. Desde 2021, o comunicador divide o comando do podcast Ticaracaticast com o amigo Marcos Chiesa, o Bola.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.