Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
E LÁ VAMOS NÓS

DJ diz que Saulo Poncio estava acompanhado de três mulheres em festa

DJ afirmou ter visto Saulo Poncio com três mulheres em festa de Neymar Jr
DJ afirmou ter visto Saulo Poncio com três mulheres em festa de Neymar Jr (foto: Reprodução)

Após informações de que Saulo Poncio estaria na festa de Neymar Jr, no Rio de Janeiro, o cantor tem mais uma polêmica para chamar de sua. O perfil Pronto Faley publicou com exclusividade um vídeo de uma mulher, creditada como DJ Marcela, que usou um perfil fechado para dizer que Saulo estava acompanhado de três mulheres no evento do jogador, enquanto Gabi Brandt estaria em casa.

“Ele separou tem um mês e o profeta [o cantor usou por muito tempo em suas redes sociais o termo] estava lá. Cara, ele é profeta e estava lá com três mulheres. A Gabi Brandt em casa e ele na festa do Neymar. Ele estava lá de Balenciaga. Eu nunca vi um profeta de Balenciaga”, disse a jovem que estava acompanhada de duas amigas que concordavam com as afirmações.

Nos comentários, muitos seguidores falaram sobre a situação. “Sair da igreja é tão fácil, Difícil é voltar, gente! Sair é mole! Ainda mais para quem tem dinheiro”, declarou. “Se eles estão separados, cabe a Gabi dizer se é certo ou errado ele estar em um rolê”, apontou uma seguidora. “Ele estava evangelizando a moça”, afirmou uma internauta.

No dia 25 de dezembro, Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciaram que estavam dando um tempo no casamento. O empresário declarou nas redes sociais que o casal estava passando por um momento de crise e que a família dos dois passava por uma tempestade. O cantor, que é casado com a modelo desde 2019, pediu que os seguidores rezassem pelo casamento deles.

“As provações servem pra nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… a tempestade é necessária para que haja o arco íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, escreveu Saulo Poncio.

 

Leia mais