Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ?

Nah Cardoso é apontada pela internet como participante do BBB 22

Nah Cardoso tem sido apontada como uma possível participante do BBB22 por uma frase dita pela escritora Bruna Vieira
Nah Cardoso tem sido apontada como uma possível participante do BBB22 por uma frase dita pela escritora Bruna Vieira (foto: Reprodução/Internet)

Nah Cardoso foi viajar para Buenos Aires, na Argentina, com alguns amigos e uma frase dita pela escritora e influenciadora Bruna Vieira tem mexido com os ânimos da internet. “Muita sorte nas suas escolhas em 2022, amiga! Te amo! Sempre torcendo por você”, escreveu a youtuber.

Em meio a uma grande conspiração onde, basicamente, todo mundo tem sido confirmado no Big Brother Brasil, os internautas e seguidores de Nah Cardoso entenderam que ela estaria no reality comandado por Boninho. “”A Bruna Vieira praticamente confirmando que a Nah Cardoso tá no BBB”, escreveu uma fã. “A Nah Cardoso é super do bem e eu vou ficar com pena vendo ela sofrer hate”, lamentou outra.

“A Nah Cardoso vai estar no BBB? Meu pano está pronto!”, declarou uma seguidora. “Ela está fora do país, mas se ela voltar a tempo, podem ter certeza que ela está no BBB”, afirmou uma internauta. Outro seguidor decidiu comparar a influenciadora com outra participante que está em todas as listas de possíveis nomes para o programa. “Essa Nah Cardoso é a cara da Naiara Azevedo e vão entrar as duas no BBB. Imagina o metaverso?”, brincou.

A empresária é uma das pioneiras na internet. Com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, ela fez parte de websérie Forma Turismo ao lado de nomes conhecidos atualmente como Gabi Lopes, Tata Estaniecki, Mariana Sampaio, Boo Unzueta e Jade Seba. A modelo namora o cantor Pe Lu, que ficou muito conhecido com a banda Restart. Além disso, em 2020, Nah Cardoso tomou a internet ao aparecer de surpresa em uma live de Manu Gavassi, já que as duas eram muito amigas, mas se distanciaram quando a possível participante do reality show recebeu um áudio em que a cantora falava mal dela.

Após o fim da vigésima edição do BBB, a artista pediu desculpas para a influenciadora anos depois do ocorrido. “Se tem uma coisa que eu aprendi nesse retiro espiritual foi a rever meus erros. Amadurecer e pedir perdão. Então eu quero resolver um ‘pepino’ que eu tenho desde a minha adolescência. Você me perdoa?”, pediu ela.

Leia mais