Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARIA BELTRÃO

Jornalista da GloboNews vai ao banheiro, mas não consegue voltar a tempo

Imagem com foto da jornalista Maria Beltrão
Maria Beltrão no Estúdio i; jornalista foi ao banheiro, mas não voltou a tempo (foto: Reprodução/GloboNews)

Apresentadora do Estúdio i na GloboNews, Maria Beltrão protagonizou um momento inusitado durante a edição desta segunda-feira (3). A jornalista aproveitou o intervalo da atração para ir ao banheiro, mas não conseguiu voltar ao estúdio a tempo. “Eu fui ao banheiro, mas acabou rapidinho [o intervalo]. Perdão”, disse a profissional, que no fim de semana revelou ter sido deixada de fora do bolão da Mega da Virada pelos colegas de emissora.

Assim que o noticioso voltou do comercial, o comentarista Octavio Guedes assumiu o comando do programa. Ele explicou para a apresentadora, enquanto ela retornava para a bancada, que o intervalo já havia terminado. “Agora a gente está no ar, Maria”, disse ele para a comunicadora. “Desculpa a Maria [Beltrão]”, continuou ele para uma das repórteres do Estúdio i que já estava posicionada para entrar no ar. “Tem uma criança aqui, mais velhinha, que a gente tem que cuidar”, continuou o jornalista em tom de brincadeira.

“Peço perdão! Eu fui ao banheiro, mas acabou rapidinho [o intervalo]. Perdão”, disse Maria Beltrão. “Bem-vinda, Maria”, ironizou Octavio Guedes. “Desculpa, eu atrapalhei. Eu entrei tão singela achando que faltava dois minutos ainda de intervalo”, explicou a apresentadora. O momento acabou viralizando nas redes sociais. “Maria Beltrão sempre entregando entretenimento de qualidade. Amo!”, disse um telespectador. “A Maria Beltrão é muito maravilhosa”, se divertiu outra fã. “Quem sabe faz ao vivo”, disse Natuza Nery, comentarista da GloboNews.

Maria Beltrão é excluída de bolão da Mega da Virada na GloboNews

Maria Beltrão revelou durante o telejornal Edição das 15h neste sábado (1º) que foi excluída do bolão da Mega da Virada pelos colegas da GloboNews. “Não foi dessa vez que o bolão da GloboNews levou o prêmio. Não tô nem aí, ninguém me chamou pro bolão. Acham que eu não tenho sorte. Não ganhamos”, brincou a apresentadora do Estúdio i, que está de plantão neste fim de semana.

A jornalista comentava sobre o resultado da Mega-Sena da Virada, realizado na noite desta sexta-feira (31) pela Caixa. Um bolão com 14 cotas em Campinas (SP) levou metade do prêmio de R$ 378 milhões. A outra metade ficou com uma aposta simples em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. As dezenas sorteadas foram: 12-15-23-32-33-46. Os vencedores têm até 90 dias para resgatar o prêmio.

“Viu? Saiu um bolão. Não foi da GloboNews, mas foi um bolão feito lá em Campinas, em São Paulo, com 14 cotas. Cada cota vai receber cerca de R$ 13,5 milhões de reais. É o famoso ‘nada mal'”, continuou Beltrão comentando a notícia sobre os mais novos milionários do país.

Leia mais