O CASAL ESTAVA DANDO UM TEMPO

Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Poncio

Gabi Brandt usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com Saulo Poncio
Gabi Brandt usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com Saulo Poncio (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gabi Brandt usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que o casamento com o cantor Saulo Poncio acabou. A influenciadora e o empresário estavam dando um tempo do relacionamento para que conseguissem se reestabelecer e a modelo chegou a sair de casa para encontrar um lugar.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora“, declarou Gabi Brandt.

No fim de dezembro, Saulo Poncio anunciou que ele e a influenciadora estariam dando um tempo, mas pediu que os seguidores rezassem por seu casamento. Os dois são casados desde 2019. “As provações servem pra nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… a tempestade é necessária para que haja o arco íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, escreveu Saulo Poncio.

Leia mais