Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RAINHA DE COPAS

Luana Piovani é eliminada do The Masked Singer lusitano: “Muito grata”

Luana Piovani foi desmascarada em reality show da SIC, emissora portuguesa
Luana Piovani foi desmascarada em reality show da SIC, emissora portuguesa (foto: Reprodução/SIC)

Como previsto, Luana Piovani foi desmascarada após cinco semanas no Masked Singer português. O reality show, que passa na SIC, já tinha especulado que a atriz era uma das participantes com algumas dicas que remetiam o trabalho da apresentadora no Brasil. Ao cantar I Kissed a Girl, de Katy Perry, a artista foi descoberta pelos portugueses.

“Muito grata a equipe toda do programa, pela realização de um sonho! Tudo gravadinho, arranjado, editado, pense! Enfim, assim começou meu ano. Plantei, colho. Eu quero, eu posso, eu vou fazer”, afirmou Luana Piovani nas redes sociais com algumas fotos da fantasia.

Uma das dicas dadas pelo programa na semana passada foi que a participante tinha um “sex appeal”, nome da primeira novela de Luana no Brasil em 1993. Além disso, ao ser entrevistada, revelou que tem vontade de atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Na ocasião, a artista mascarada cantou Back To Black, de Amy Winehouse. “Me irrita porque a pessoa que está por trás da máscara é muito misteriosa. Essa pessoa é, provavelmente, uma das vozes que eu mais gosto em Portugal. Canta melhor do que cantou aqui“, disse o júri César Mourão.

“Na minha cabeça veio o nome de uma pessoa que fala exatamente como essa pessoa falou. Não sei se você está fazendo o sotaque ou se tem mesmo o sotaque”, analisou Carolina Loureiro. “É um mulherão por trás da máscara, mas ela não é portuguesa e está vivendo aqui”, disse Sonia Tavares. “Ela não é portuguesa por estar muito atenta a disfarçar o sotaque. Ela é uma atriz”, declarou Jorge Corrula. “Luana Piovani”, afirmou o júri.

Leia mais