Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPANHA

Band convida famosos para divulgar estreia do Faustão na Band

Imagem com foto de Fausto Silva, o Faustão
Fausto Silva no cenário do programa Faustão na Band; emissora convidou famosos para divulgar estreia da nova atração (foto: Band/Rodrigo Moraes)

A Band convidou vários famosos para participar da campanha de lançamento do novo programa de Fausto Silva, o Faustão na Band, que estreia no dia 17 de janeiro, às 20h30. O canal paulista tem exibido em sua programação diversas chamadas com estrelas da música convidando o público para acompanhar a nova atração, que será exibida de segunda a sexta-feira, sempre com um programa diferente em cada dia da semana.

A emissora já exibiu material gravado por Paula Fernandes, Di Ferrero, Paula Toller, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Elba Ramalho, Luan Santana, Samuel Rosa, Chitãozinho & Xororó, Leandro Lehart e até mesmo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-diretor geral da Globo. “Fausto, meu amigo, que saudade!”, comemorou o ex-executivo da líder de audiência. Ana Botafogo e o filósofo Mario Sergio Cortella também fizeram gravações.

“Pode abrir um sorriso e se alegrar!”, disse Chitãozinho. “Ele está voltando!”, completou Xororó. “Chama a família toda para o sofá, vamos nos ajeitar porque ele está voltando”, avisou Di Ferrero. “Para te fazer rir dos tombos da vida”, celebrou Paula Fernandes. A divulgação do Faustão na Band só passou a contar com a imagem do apresentador a partir dos primeiros minutos de 2022. No réveillon, a Band exibiu o especial Viradão do Faustão para adiantar algumas novidades que estarão no novo programa do canal.

Faustão aparece de surpresa na Band e adianta novidades de programa

Em sua primeira aparição na Band, Fausto Silva anunciou as atrações do seu novo programa, Faustão na Band, que estreia no dia 17 de janeiro, às 20h30, e que será exibido de segunda a sexta-feira. As novidades foram adiantadas no especial Faustão na Virada, exibido na programação do canal nos primeiros minutos de 2022. “Estou pronto para novos desafios”, disse o comunicador, que está de volta à emissora após 34 anos.

Em discurso sobre sua volta, Faustão falou sobre o momento difícil em período de crise sanitária e também sobre uma situação pessoal que enfrentou. “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera”, disse, citando a esposa, Luciana Cardoso, e os filhos Lara, João Guilherme e Rodrigo.

Faustão inaugurou o auditório em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, João Jorge Saad, em um estúdio que comporta mais de 450 pessoas e lembra um teatro, com todos os detalhes que sempre quis. Ele esteve ao lado filho mais velho, João Guilherme, e da jornalista Anne Lottermann, dupla que o acompanhará durante o programa. “É mais que um programa, é uma programação”, resumiu Faustão ao anunciar os quadros da atração.

Sem formatos internacionais, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público. Além das tradicionais Cassetadas, o programa vai contar com a clássica Pizzaria do Faustão, a salada musical do Na Pista do Sucesso e as homenagens aos artistas no Esta é sua Vida. Os talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do Grana ou Fama”. Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no Dança das Feras. A cada dia da semana o programa terá uma atração diferente.

Para receber o auditório do Faustão, a Band preparou uma grande estrutura nas instalações da emissora no bairro do Morumbi, em São Paulo. O teatro construído no estúdio 1 vai receber 350 pessoas por dia, o que representa 10 mil por mês. Batizado pelo próprio Fausto, como uma homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, o estúdio-auditório carregará o nome de João Jorge Saad. Com a volta de Faustão à Band, as meninas do balé acompanharam o apresentador na nova fase. São 30 bailarinas oficiais do programa, que estarão no palco do programa diariamente.

Leia mais