Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VICE-CAMPEÃ DO BBB21

Camilla de Lucas fala sobre os ataques que recebe: “Dói demais”

Camilla de Lucas usou as redes sociais para desabafar
Camilla de Lucas usou as redes sociais para desabafar (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Camilla de Lucas fez um desabafo após anunciar um tempo em suas redes sociais. A influenciadora afirmou que está bem e que pretende voltar à internet em breve, mas lamentou os ataques que recebe. “Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas”, começou a criadora de conteúdo.

A vice-campeã do BBB21 contou que dói ler alguns comentários. “Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta para lidar com isso”, disse.

Camilla de Lucas pontuou a importância de seu trabalho em seu crescimento pessoal. “Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho”, declarou.

A influenciadora relatou que precisa se entender antes de voltar para as redes sociais, mas deixou em aberto que existe uma novidade. “Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, tô muito feliz aqui na vida real e logo vocês saberão o que é”, concluiu.

 

Leia mais