Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FRAN BY FRANCINY EHLKE

Franciny Ehlke anuncia faturamento milionário com lançamento de marca

Franciny Ehlke faturou mais de dez milhões de reais em apenas um mês com marca de maquiagem
Franciny Ehlke faturou mais de dez milhões de reais em apenas um mês com marca de maquiagem (foto: Reprodução)

A influenciadora Franciny Ehlke anunciou um faturamento de mais de 10 milhões de reais com o lançamento de sua marca, a Fran By Franciny Ehlke. A criadora de conteúdo esteve ao lado da empresária Flávia Montebeller e com o apoio da MBOOM, venderam mais de 250 mil produtos em menos de dois meses. A empresa foi anunciada pela primeira vez nas redes sociais em outubro de 2021.

Segundo a modelo, o faturamento total era o esperado para três meses, mas foi alcançado em apenas um mês. “Essas notícias que estão rolando são verdadeiras. Me emociona muito e mexe muito comigo. Só de pensar que já foram mais de 10,4 milhões em produtos vendidos. Isso é uma coisa que a minha auto-estima lá atrás não ia acreditar, sabe?”, disse Franciny Ehlke.

A marca teve um investimento de marketing bem diferente ao ter um ônibus por São Paulo divulgando a linha. “Para vocês terem noção, a gente traçou essa meta para que fizéssemos em três meses. Quando eu fui vendo a proporção e que a gente iria conseguir alcançar isso em um mês! A meta de três meses foi em um mês! No primeiro mês! Vocês não tem ideia! Eu sou grata demais por vocês e por isso eu tenho tantas forças para gravar e fazer as coisas por vocês”, relatou.

Superando todas as expectativas, a influenciadora relatou que somando o mês de dezembro a marca já alcançou mais de 450 mil produtos vendidos. “Eu sei que vocês reconhecem toda a minha trajetória, o tanto que eu amo estar aqui. O quanto vocês gostam de mim, da minha linha e é sobre isso. Uma coisa muito louca é que não é só o marketing, as resenhas estão incríveis. Todo mundo tem falado muito bem da marca. As pessoas estão realmente chocadas com a qualidade dos produtos. Eu não daria o meu nome se não fosse dessa qualidade. Somando dezembro a gente já tem mais de 450 mil produtos vendidos”, concluiu.

Leia mais