Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVOS TRABALHOS

Camilla de Lucas poderá estrear como atriz em projetos de dramaturgia da Globo

Imagem com foto da influenciadora Camilla de Lucas
Camilla de Lucas quer realizar o sonho de ser atriz; artista deixou o posto de apresentadora de bastidores do The Masked Singer Brasil (foto: Reprodução)

Camilla de Lucas não foi pega de surpresa com sua saída do The Masked Singer Brasil. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o desejo da influenciadora é se dedicar à carreira de atriz, sonho que ela avisou à Globo logo após deixar o confinamento do Big Brother Brasil em 2021. Assim como no The Voice, a líder de audiência tem realizado mudanças nos apresentadores de bastidores. Pelo posto do programa musical já passaram Daniele Suzuki, Fernanda Souza e Mariana Rios, além de Jeniffer Nascimento. No formato de fantasias, quem assume o lugar da vice-campeã do BBB21 é Priscilla Alcântara, campeã da primeira edição.

A Globo também chegou a divulgar que Camilla apresentaria o programa BBB – A Eliminação, do Multishow. No entanto, a informação foi apenas um erro da Comunicação do canal, que foi corrigido logo em seguida. Ana Clara Lima é quem ficará responsável pela atração da TV por assinatura ao lado do veterano Bruno De Luca. Ainda de acordo com a colunista, com a retomada das produções de dramaturgia da Globo e do Globoplay, Camilla de Lucas deve ser convidada para o elenco de um novo projeto. Recentemente, a famosa chegou a publicar mensagens de reflexão em seu perfil nas redes sociais sobre as situações difíceis pelas quais já passou ao longo da vida.

“Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala”, iniciou a ex-participante do BBB21 em uma sequência de tweets. “Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017, não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, continuou. “Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da Terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto”, disse ela. “Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho, saiba que você só precisa ser você sempre!”, finalizou Camilla de Lucas.

Leia mais