Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM FERNANDO FERNANDES

Nova temporada de No Limite ganha data de estreia na Globo; saiba quando

Imagem com foto de Fernando Fernandes, novo apresentador do No Limite
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limite; reality ganhou data de estreia (foto: Reprodução)

A Globo já tem definido período de exibição da sexta temporada de No Limite, que terá apresentação do ex-BBB e atleta profissional tetracampeão de paracanoagem Fernando Fernandes. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, o reality será transmitido de 21 de abril a 3 de julho deste ano em dois dias da semana, às terças e quintas-feiras.

A cada episódio, um participante deixará o reality. Após encarar as dificuldades do acampamento, em um ambiente isolado e inóspito, e enfrentar provas ainda mais desafiadoras, duas pessoas serão eliminadas por semana. Aos domingos, uma edição especial irá repercutir as eliminações da semana. Ainda de acordo com o colunista, a nova temporada contará com participantes e famosos.

A última edição, exibida em 2021, contou apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil. Em 2022, o programa de estreia será numa quinta-feira com apresentação da dinâmica e do elenco. “Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, disse Fernando em comunicado divulgado pela Globo.

“Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil”, pontuou o novo titular do formato. O atleta contou que planeja também trazer um lado mais humano para a atração. “Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, concluiu ele.

Leia mais