Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEGAÇÃO ENTRE FAMOSOS

Viih Tube se inspira na Farofa da GKay e terá festa de luxo com famosos

Imagem com foto da influenciadora e ex-BBB Viih Tube
Viih Tube terá festa luxuosa com presença de famosos (foto: Reprodução)

Viih Tube está se preparando para ter sua própria festa com presença de celebridades e influenciadores famosos. A ex-BBB visitou algumas locações na última segunda-feira (10) após uma reunião com o produtor de festas Kadu Rodrigues, mesmo profissional que organizou o aniversário da advogada Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro MC Kevin.

“Hoje eu acordei e fui no escritório deixar minha equipe louca com minhas ideias. É disso que vocês gostam: bagaceira e cabaré”, disse ela nas redes sociais. Em 2021, Viih Tube marcou presença em diversas festas com artistas e famosos, sendo uma delas a Farofa da GKay, em dezembro do ano passado.

A influenciadora também no ateliê do estilista Israel Valentim para escolher a roupa da festa. O profissional trabalha com Viih desde sua festa de 15 anos, quando desenhou os figurinos usados por ela. “O sonho dele é fazer meu vestido de noiva um dia”, disse ela em tom de brincadeira nas gravações.

Viih Tube escolheu o conjunto Mansão Ferrara, local que reúne diversas instalações luxuosas na cidade de São Paulo. Em suas redes sociais, ela mostrou o Palacete Rosa. Construído em 1927 no bairro do Ipiranga, o imóvel possui arquitetura em estilo árabe.

Viih Tube fala sobre pegação na Farofa da GKay: “Sou piranha mesmo”

Depois de beijar 46 pessoas nos três dias da Farofa da GKay, Viih Tube assumiu que é adepta da pegação. Em publicação na internet, a ex-participante do Big Brother Brasil avisou: “Sou piranha mesmo”. No entanto, a influenciadora e atriz disse que adota algumas regras na hora de aproveitar a fase solteira. “Gente, eu sou piranha mesmo, mas com ex de amiga não se brinca. Ex teve história, teve amor. Então, por favor, querido, vamos ter senso”, disse Viih em seu perfil oficial no Twitter.

Após o texto viralizar, um internauta resgatou uma foto antiga de Viih com Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, atual affair da youtuber. “Meu amor, vi ela [Yá] em uma festa. Ela é amiga dos meus amigos, que pediram para fazermos fotos para o evento. Eu conhecia o Lipe e já tinha ficado com ele antes de conhecer ela, não somos amigas”, protestou a artista após o comentário.

Apesar de ter passado o rodo na festa, Viih Tube não ficou satisfeita com o número alcançado no evento. “Tiveram duas pessoas que eu queria ficar, mas não fiquei, vocês acreditam?”, confessou Viih na ferramenta stories de uma rede social de fotos. “Fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei”, completou a influenciadora.

Leia mais