Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE BRUNO MAGRI

Viih Tube conta que está com bloqueio emocional após traição e término

Viih Tube contou que tem sentido bloqueio emocional após traição e término com Bruno Magri
Viih Tube contou que tem sentido bloqueio emocional após traição e término com Bruno Magri (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Viih Tube usou as redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores. A influenciadora falou um pouco sobre sua nova fase de solteira e contou que tem analisado que está com bloqueio emocional para se envolver em um relacionamento após a traição e término do namoro com Bruno Magri.

“Vou contar uma coisa para vocês que eu percebi esses dias: eu estou com um bloqueio emocional, quando vejo que está ficando sério eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de três anos, morando juntos e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo. Mas vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar ir por medo, vou me jogar sem medo daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas por enquanto estou sem pressa nenhuma e feliz assim”, afirmou a youtuber.

Aproveitando muito a vidas em festas e com os amigos, Viih Tube disse que tem aproveitado o momento. “Acho que não tem o preferido, gosto de viver intensamente a fase que eu estiver e o que eu sentir no coração que me faz mais feliz! Quando eu namoro/amo alguém eu vivo intensamente e me entrego por inteira para a pessoa. Quando estou solteira também me entrego por inteira para mim mesma e o que me der vontade de fazer e vocês já perceberam isso”, disse.

A influenciadora relatou que tem vivido uma de suas melhores fases desde o profissional até o pessoal. “Acho que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, comigo mesma, com meu público, com minha família, com meus amigos, com meu trabalho! Pela primeira vez me sinto leve por inteira, sem me cobrar demais, sem pensar demais, só fazendo o que me der vontade sem me julgar por isso. E acho que pela primeira vez estou curtindo mesmo minha vida, meu tempo livre, minha própria companhia”

Leia mais