ESTREIA DIA 17

Nova casa do Big Brother Brasil 22 terá um chuveiro e cama suspensa

Imagem com nova marca do Big Brother Brasil 22
Globo adiantou algumas informações sobre os cômodos da nova casa do Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo só vai anunciar os nomes do Big Brother Brasil 22 nesta quinta-feira (13), mas a emissora já adiantou algumas novidades sobre a moradia que vai abrigar a nova turma que está chegando. Ainda sem divulgar fotos das instalações nos Estúdios Globo, a líder de audiência contou alguns detalhes sobre os cômodos da nova casa do reality show, que passou por reforma nos últimos meses.

“Sentou no sofá, pode ficar zonzo de tantas cores – e não apenas ao pensar em quem vai votar. Saiu para a área externa? Não falta luz, cor e big fone. Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila. Porque se não for para ser intenso, nem desce para o play. Ou, no caso, nem entra no BBB. Os curiosos de plantão que se preparem porque a nova casa está cheia de surpresas para os futuros moradores do Big Brother Brasil 22”, disse a emissora em comunicado.

Na sala, um dos principais cômodos da casa, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composée multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial.

A Globo decidiu manter, para a alegria do público e desespero dos brothers, os dois big fones no jardim. A academia é mais um ambiente que explora o uso de estampas. Ela continua sendo uma área para exercitar corpo, mente e, também, as estratégias de jogo, já que o painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo e um estar com puffs e mesinhas segue à disposição.

A principal mudança na nova casa do BBB é o banheiro, agora apenas um para todos os participantes. Com um conceito retrô, ele é composto por grandes blocos de cor, como em um cubo mágico – brincadeira que fazia a alegria da garotada dos anos 1980 e 1990. Os tijolos de vidro também estão na decoração do local e o camarim, sucesso na edição passada, está garantido com ainda mais espaço para todo mundo se arrumar e confabular sobre o programa.

“Acordou, abriu os olhos, vê o brother ao lado e um tantão de xadrez. Foi dormir, se cobre com um edredom, que combina com a almofada, com o tapete e com o papel de parede. Palco de muito bate-papo, segredos e fofocas, os quartos da casa têm dois estilos distintos entre si, mas uma semelhança: vão atingir a memória afetiva de muita gente. De um lado muito xadrez, Rock n’ Roll e elementos musicais. Do outro, tudo muito ‘combinandinho’, com um mix de estampas, texturas e objetos lúdicos capazes de fazer os Gen Z pirarem”, adiantou.

No primeiro quarto, cheio de composée, as roupas de cama, almofadas, cabeceiras, carpetes e papéis de parede se integram com texturas complementares. A nova sede terá ainda ursinhos, smiles, sapatinhos e roupinhas de boneca. No segundo quarto, a fofura dá lugar para o grunge. O estilo, muito comum na década de 1980, domina o cômodo com estampas xadrez, papel de parede com colagens de pôster de bandas, grafites, esculturas e elementos musicais. E como se a vibe adolescente dos anos 1980 não fosse suficiente, pela primeira vez no programa, o quarto tem uma cama suspensa.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, a nova temporada do Big Brother Brasil estreia na Globo no dia 17 de janeiro, depois da novela Um Lugar ao Sol. A edição 22 terá entre as novidades a atriz e humorista Dani Calabresa no comando do quadro CAT BBB e o comediante Paulo Vieira no inédito Big Terapia. Ana Clara Lima foi confirmada como apresentadora do BBB – A Eliminação, no Multishow, ao lado de Bruno de Luca. O Bate-Papo BBB será comandado por Rafa Kalimann.

Leia mais