Um Maluco no Pedaço estreia no catálogo do Globoplay

Um Maluco no Pedaço estreia no Globoplay (foto: Reprodução)
Um Maluco no Pedaço estreia no Globoplay (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A série Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince Of Bel Air, no original) chegará em breve ao catálogo do Globoplay, a plataforma de streaming da Globo. O seriado fez muito sucesso no Brasil e foi responsável por revelar o ator Will Smith. No elenco, estão nomes como Janet Hubert-Whitten, James Avery, Daphne Maxwell Reid, Karyn Parsons e Alfonso Ribeiro. Foi produzida e exibida pela NBC, nos Estados Unidos, entre 1990 e 1996.

A produção conta a história de Will, um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian e seu cunhado Philip, um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem-sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

No Brasil, a produção foi exibida pelo SBT e atualmente pode ser vista no canal pago Comedy Central. As seis temporadas de Um Maluco no Pedaço estão previstas para entrar no catálogo do Globoplay no mês de março.

Leia mais