Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Zeca Camargo fala sobre escolha de Fernando Fernandes para No Limite

Zeca Camargo comandou as primeiras quatro edições de No Limite
Zeca Camargo foi o primeiro apresentador de No Limite (foto: Divulgação/TV Globo)

Responsável por comandar as primeiras quatro temporadas de No Limite, Zeca Camargo é associado até hoje por parte do público como apresentador do reality show. Mesmo estando fora da Globo há quase dois anos e prestes a estrear como titular de uma atração diária no horário nobre na Band, o jornalista ainda é reconhecido nas ruas como o “cara do programa e do Fantástico”, mesmo tendo deixado a apresentação do dominical há quase dez anos. Para ele, a escalação de Fernando Fernandes representa um ponto “fora da curva” nas escolhas da líder de audiência.

“Eu não poderia fazer uma escolha melhor. O Fernando é incrível, eu já o conhecia… ele é da época de ouro do Big Brother, dos primeiros anos. E de cara ele foi extremamente carismático. Eu não sei quem foi o responsável pela contratação, imagino que o Boninho esteja por trás disso, mas logicamente tem um corpo diretivo ali que decide. Digamos que não tivesse a opção do Fernando. Eu não sei quem sugeriria para apresentar o programa… a ideia do nome dele ainda representa a escolha de alguém fora da curva, ou melhor, fora da caixa”, pontuou ele, durante uma conversa exclusiva com a reportagem do TV Pop.

De acordo com o jornalista, a escolha de Fernando Fernandes para comandar a sexta temporada de No Limite vai muito além do fator de superação. “Ele já vinha de uma trajetória ascendente no próprio esporte da Globo. Nem preciso dizer que é paratleta, mas mesmo na televisão ele já vinha ganhando espaço”, revelou o apresentador do game show 1001 Perguntas, que não poupou elogios ao novo titular do formato da líder de audiência.

“Ele foge do perfil dos antecessores, e eu logicamente me incluo nisso, e ainda tem o fator de superação. Quando você pensa em superação, a história do Fernando é impressionante. É um cara que é de uma inspiração absurda, e volto a dizer, ele é super carismático. Acho que é mega natural, e eu tenho a maior expectativa, a maior fé, com ele assumindo o No Limite. É, de fato, um orgulho. Ele é um cara competente para a televisão, carismático pra caramba e eu estou louco para assistir”, contou o ex-VJ da MTV Brasil, que também falou sobre os rumores que apontavam Marcos Mion como o sucessor de André Marques na competição de sobrevivência.

“Eu até cheguei a brincar, falando que o Marcos Mion iria fazer direitinho o formato, e eu ainda acho que também faria. Mas ele caiu como uma luva nos sábados, a Globo acertou totalmente no que tinha que fazer com ele”, arrematou Zeca Camargo, que aproveitou a entrevista para mandar um recado para os futuros participantes de No Limite. “Como vocês vão ter a coragem de dizer para o Fernando que algo está difícil? Está difícil? Olhem para ele e perguntem se também está difícil”, sentenciou.

Leia mais