Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE AGORA VAI?

Após erro de Poeta, Globo anuncia data para divulgar lista do BBB22

Imagem com foto do apresentador Tadeu Schmidt
A 22ª edição do Big Brother estreia no dia 17 de janeiro com Tadeu Schmidt (foto: Reprodução)

Depois de muitas informações desencontradas, a Globo enfim colocou fim no suspense quanto ao dia em que será divulgada a tão aguardada lista de participantes do Big Brother Brasil. Em chamada divulgada nesta quarta-feira (12), o canal avisou que os nomes dos brothers da 22ª edição da atração serão conhecidos na próxima sexta-feira (14), nos intervalos da programação. Na última segunda-feira (12), a apresentadora Patricia Poeta havia anunciado no Encontro que a lista de participantes seria divulgada ao público na quinta-feira (13). No entanto, no matinal desta quarta ela se retratou e pediu desculpas por ter divulgado uma informação que não estava confirmada.

“Falei que quinta ia sair a lista. Era um pouco de expectativa, deixei escapar. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo, você vai saber a data real, checada, em que os novos brothers serão anunciados. Hoje vai sair a data real, oficial”, disse ela. A demora na divulgação dos nomes é por conta dos rigorosos protocolos adotados pela Globo no pré-confinamento. Três competidores testaram positivo durante os exames realizados pela Globo nas últimas horas. A emissora não divulgou a identidade dos brothers e informou que eles continuarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, disse a rede em comunicado enviado à imprensa. “Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia –item obrigatório para a participação no reality–, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento”, disse a Globo em outro trecho da nota”.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, a nova temporada do Big Brother Brasil estreia na Globo no dia 17 de janeiro, depois da novela Um Lugar ao Sol. A edição 22 terá entre as novidades a atriz e humorista Dani Calabresa no comando do quadro CAT BBB e o comediante Paulo Vieira no inédito Big Terapia. Ana Clara Lima foi confirmada como apresentadora do BBB – A Eliminação, no Multishow, ao lado de Bruno de Luca. O Bate-Papo BBB será comandado por Rafa Kalimann.

Leia mais